Quem não gosta de chocolate???Eu só super chocólatra!Na páscoa eu como torcendo pra eles não acabarem!Os únicos pontos negativos são que engordam e deixam nossos rostos cheios de pipocas espinhas(pelo menos o meu!).
Mas enfim, não vim aqui pra falar das minhas espinhas mas sobre CHOCOLATE!!!
Chocolate é bom e quase todo mundo gosta!Então esse post é dedicado para a páscoa,os coelhinhos e para as pessoas que tem paixão por chocolate.
Hoje nós temos diversas marcas de chocolate além das várias opcões de sabores, alguns exemplos são Nestlé,lacta,cacau show,garoto,ferrero rocher,arcor,e assim por diante.
Todo ano essas empresas tentam inovar nos “brindes” que vem dentro do ovo(quando eu era menor eu sinceramente comprava o ovo pelo que vinha dentro, e até hoje tenho uma queda por isso,mas tento me conter e comprar os que vem com as miniaturas do chocolate de “brinde”).#vouconfessarque esse ano eu estou louca pra comprar o ovo serenata de amor que vem com um pigente de coração com strass,mas não tem nada comfirmado ainda.Outro ovo de chocolate que me chamou a atenção foi o Dreams da cacau show que é meio tipo uma trufa, e o chocolate talento(garoto) e o ferrero rocher de avelãs(amo avelãs,são tão avelãnosos).
Bem, sábado que vem eu vou ter que fazer essa dificil tarefa tendo que ficar nas cavernas de chocolates do supermercado com a cabeça pra cima pra achar “o escolhido” além de ter que escolher barras,caixa de bombons etc,etc,etc…Ninguém gostaria de estar no meu lugar não é???uahsuahsuahs:D

Gabi

