A Jacki Design é uma empresa que está no mercado deste 2004 e que faz enfeites,bolsas,necessaries ou seja, de tudo um pouco.
As coisinhas desta empresa são muito fofos além de super baratos!
As necessaries são muito femininas e tem várias opções de modelos diferentes.Os porta jóias são um mas lindo que o outro, tem um que eu vi que era rosa com um sapatinho na tampa que era uma graça(e acredite, não sou muito chegada a rosa pelo fato de que toda minha infância minhas roupas,meus rabicós,enfim quase tudo oque eu tinha era rosa;talvez eu tenha ficado um pouco traumatizada).E também as outras coisinhas eram muito fofas! Uma delas é um cofrinho disfarçado de vaquinha(à direita, na foto acima),fora uma escova de cabelo que tem um rosto de uma boneca na parte das costas que é muito linda!
Então?Quer saber onde encontrar os produtos da marca?entra no site www.jackidesign.com.br.
E boas compras!!! 
  

 
  

Gabi

