Chegou o inverno! Viva!Chega de calor! Podemos nos vestir melhor!(pelo menos eu acho que o inverno da um q a mais nos looks!) e esqueça os fluorecentes!
Alguém já viu a coleção de outono/inverno da risqué?O nome da coleção é Jóias Místicas e que já estão à venda e fizeram uma participação no SPFW no começo do ano e já deixaram várias garotas super ansiosas por causa de um detalhe os foscos!Que acreditem ou não são foscos mesmo!
A cor Turmalina é meia rala mas se você passa umas duas ou três camadas fica uma cor meia puxada pro magenta
O Diamente Roxo também é meio ralo mas é bem intenso,concentrado quando se passa duas vezes
Cítrino Nude também passando umas três camadas fica muito perfeitinho e ele ainda tem microbrilhinhos que dá um ar todo diferente dos outros esmaltes
E agora finalmente os foscos!*——-*
Topázio Púrpura é bem fosco meeesmo e fica muito lindo na unha e seca rápido
O Lapiz Lazule é uma cor tão  bonita e tão na moda mas tá muito rala!Não é tão intenso! Quem comprar pode se arrepender com os resultados!Se já comprou e se arrependeu faz umas misturinhas pra ficar mais intenso
Pedra Granada lindo também pra quem gosta de vermelho e quer dar um ar mais clássico!Eu que não sou nada fã de vermelho pela primeira vez deu vontade de pintar dessa cor!Mas quem pensa que porque é fosco não é intenso se enganou é uma cor linda!
E então já se apaixonou pelas cores?Fala sério dá vontade de comprar né?Pra usar ou simplesmente pra ter como a garota que foi no #EDE(encontro de esmaltes) feito pelo programa do scrapMtv que se ela quisesse usar todos os esmaltes que ela tinha em um ano teria que trocar de dois em dois dias,gente que inveja!Também quero essa quantidade de esmaltes pra nunca enjoar de nenhuma cor!

Gabi

Anúncios