Como eu já falei em um post aqui no blog  o estilo rock está com tudo! e as tachas como dão um toque super rock então são tendencia do outono/inverno 2010.
Eu estava em uma loja e vi sapatos com tachas; e depois estava na internet e vi uma bolsa de tachas! então com certeza me toquei que tacha é uma tendencia que vai bombar em 2010!
O sapato que eu vi me deixou com uma super vontade de ter ele não só por causa do modelo que é lindo! mais também por causa das tachas que chamavam a atenção para o ele dizendo “oie!eu tô aqui!presta atenção em mim!”.Mas os sapatos com tachas não são os únicos que chamam minha atenção(e atenção dos famosos também!Por vira e mexe vemos uma artista com tachas)cintos,pulseiras,bolsas,blusas,calças também entraram na onda das tachas.
Mas também quando usar tachas tente não exagerar, apenas coloque um ponto como destaque no look para não ficar “CHEGUEII!”Mas fora isso se joga nas tachas!

Gabi♥
