Quem já não suspirou, riu e chorou por casais do cinema?Todo mundo ama pelo menos um casal de algum filme! E eu não consegui escolher o melhor então eu escolhi 8!(Você deve estar se perguntando por que 8 não dez ou cinco né? E eu tenho uma boa resposta pra essa pergunta que é:Eu simplesmente gosto do número 8, sempre gostei,dizem que oito é sorte e é o número do infinito o 8 pode ter vários significados mas pra mim é apenas meu número favorito é a mesma coisa se eu te perguntar por que você gosta de cinza.Mas voltando ao assunto…)Vamos ver as fotinhos e eu digo a razão de eu amar um mais que o outro♥

PS:Não estão em ordem que gosto primeiro desse depois desse ok?Estão misturados.
PS2:Pode conter spoilers

1-Homem Aranha-Peter Parker/Mary Jane-O Peter tinha uma paixão por Mary Jane mas nunca teve coragem de falar o que sentia.Depois de virar super heroi e salvar a mocinha, para agradecer, Mary Jane deu um beijo em Homem Aranha sem saber que ele era PeterParker.
2-Crepúculo-Isabella(Bella) Swan/Edward Cullen-De três coisas Bella estava covicta primeira Edward era um vampiro segunda tinha uma parte dele que tinha sede do meu sangue e eu não sabia que força esta parte teria, terceira eu estava incondicionalmente apaixonada por ele(preciso dizer mais alguma coisa?
3-Os delírios de consumo de Becky Blom-Becky Blom/Luke Brendon-Ela é atrapalhada mas é justamente por isso que o seu chefe Luke se apaixona por ela.Enquanto os dois vão em uma viajem de negócios começam a perceber as qualidades um do outro e faz com que eles se apaixonem, e isso tudo ainda vem com duas declarações de Luke Brendon que faz com que o casal sejam perfeitos um para o outro.
4-Up nas alturas-Carl/Ellie-Quem não achou a coisinha mais fofa do mundo esse casal?Se conheceram na infância por acaso e depois que creceram descobriram que se amavam e se casaram.Eles se completavam e quando Ellie perde o bebê Carl levanta o astral da esposa com um antigo sonho de infância só que não conseguem realizar pois já estão mais velhos e Ellie morre(Essa parte é triste mas o filme é tudo de bom) 

5-Diário de uma Paixão-Allie Nelson/Noah Calhoun-Eles se conhecem nas férias de verão de Allie mas ela tem que voltar para a cidade depois que o verão acaba e Noah começa a escrever cartas a ela mas como os pais de Allie não gostavam daquele namoro então ela não via as cartas,com o passar dos anos ele parou de escrever mas depois eles se reencontrar e descobrem que o amor deles continuo vivo mesmo depois de tanto tempo.
6-Titanic-Jake/Rose-Uma antiga história mas um grande amor quem nunca assitiu titanic?Ele não tem dinheiro mas mesmo assim conquista o coração de Rose  que está prestes a se casar com um homem que ela não ama.Mas eles superam tudo e todos para ficarem juntos menos a morte.
7-Um amor para recordar-Landon Carter/Jamie Sullivan-Jamie ajuda Landon a decorar as falas para uma peça até que ele se apaixona por 
ela sem saber que Jamie sofre de leucemia mas isso não impede que vivem uma linda história de amor até o fim da vida de Jamie que até lá consegue mudar muito o jeito do rapaz.
8-Orgulho e Preconceito-Mister Darcy/Elizabeth Bennet-Ele tem que superar seu orgulho e ela seu preconceito e no meio de tantos sentimentos acabam se apaixonando, mas antes, Mister Darcy terá que fazer com que Elizabeth mude de ideia sobre ele para que possam viver este amor.

Gabi♥

